ONDE OBTER AJUDA

Nossa área de Dúvidas Frequentes e os nossos vídeos tutoriais trazem informações úteis para a solução de problemas com o RH Bahia. Caso eles não sejam suficientes para o seu caso, o Estado mantém vários canais de atendimento aos usuários do RH Bahia.

Para empregados públicos e servidores ativos,  o atendimento é prestado exclusivamente por meio das Coordenações de Recursos Humanos das unidades (ver contatos aqui).   Portanto, se você pertence a este grupo, é à área de RH da unidade onde atua que deve recorrer para solucionar problemas com o seu contracheque ou com quaisquer dos serviços prestados pelo Portal do RH Bahia.

aposentados e pensionistas devem entrar em contato pelo call center da da Superintendência de Previdência por meio dos telefones 0800 071 5353 (para telefone fixo ou público de qualquer lugar do estado) e 071-4020-5353 (para ligações oriundas de celular ou fora do estado da Bahia). Clique aqui para informações sobre canais e postos de atendimento Suprev. No momento, a Suprev também está disponibilizando aos aposentados e pensionistas a alternativa de, no caso de dificuldades com acesso ao informe de rendimentos enviar mensagem para o  endereço de email suprev.informederendimentos2020@saeb.ba.gov.br

Vale ressaltar que a equipe do RH Bahia só presta atendimento diretamente a profissionais das áreas de Recursos Humanos. Todo o suporte é realizado on-line, por meio de uma ferramenta de service desk, a que só profissionais credenciados têm acesso. Mesmo que a sua solicitação dependa de um serviço que está em  execução  pela equipe do RH Bahia, o acompanhamento deve ser realizado por meio de contato com a sua Coordenações de RH ou, no caso de aposentados e pensionistas, com a Suprev.