NOTÍCIAS

Loja especializada em moda masculina concede até 75% de desconto para servidores

nov 26

O Clube de Desconto, em parceria com a Mash, loja on-line especializada em moda íntima masculina, concede até 70% de desconto para servidores estaduais e mais 5% de abatimento ao adicionar o cupom da Mash na compra em peças comercializadas no site (www.mash.com.br), com exceção para os produtos da marca Calvin Klein. 

As opções são variadas desde roupas para dormir, moda praia, meias e peças íntimas. A oferta é válida até o dia 30/11 e se estende para funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv.

O cupom de desconto e o link para ter acesso aos abatimentos estão disponíveis no RH Bahia (https://rhbahia.ba.gov.br/) e nas intranets dos poderes beneficiados. Para quem utiliza o Planserv, basta acessar a área do Clube de Desconto no aplicativo e área do beneficiário no site do plano de saúde. Vale ressaltar que o desconto não é cumulativo com outras promoções.  Mais informações através do site: https://www.mash.com.br/

Clube de Desconto - Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). 

Fonte: Ascom/Saeb