NOTÍCIAS

Servidores estaduais têm 10% de desconto em serviços de manutenção e reparo em informática

Promoção da Myse só não é válida para a avaliação de equipamentos
nov 09

Os funcionários públicos estaduais contam a partir de agora com condições especiais nos serviços prestados pela Myse, uma empresa especializada em assistência técnica do ramo da informática. Mais nova parceira do Clube de Desconto do Servidor, a Myse está oferecendo ao grupo 10% de abatimento no preço final de todos os seus serviços, com exceção apenas da avaliação de equipamentos. A promoção é válida tanto para compras à vista quanto parceladas.

Entre os serviços prestados pela Mysi, estão manutenção de computador e notebook (All-In-One, IMAC e Macbook), reparo de placa de vídeo, placa mãe, HD e monitor, além de equipamentos industriais e soluções em automação. A empresa aceita inclusive desafios eletrônicos de hardware envolvendo placas eletrônicas industriais e de laboratório.

Com funcionamento de segunda à sexta das 10h às 17h (exceto feriados), a Misy está localizada na sala 534, Bloco A, do Centro Empresarial lguatemi, à  Av. Tancredo Neves, 274. Mais informações podem ser obtidas no site www.mysi.com.br ou pelo whatsapp (71) 9981-7712.  

Clube de Desconto - Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

As ofertas do Clube de Desconto são válidas para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público da Bahia (MP-BA), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Para ter acesso aos benefícios, é preciso apresentar o número da matrícula no Estado e o contracheque atual. Usuários do RH Bahia devem informar a matrícula sem o último dígito, já os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.