NOTÍCIAS

Servidores estaduais têm 70% de desconto na matrícula do Colégio Acadêmico

nov 19

O Colégio Acadêmico, através da parceria com o Clube de Desconto, oferece aos servidores públicos e seus dependentes, condições especiais para o ano de 2022. A oferta é de 70% na primeira mensalidade de 2022 (matrícula) e até 50% nas demais parcelas até o final do curso. Essa campanha promocional é válida para todos os níveis de formação oferecidos pela instituição, desde o ensino fundamental ao médio. 

Interessados podem ser admitidos nas Unidades da Pituba, Vilas do Atlântico e Feira de Santana, nos turnos matutino ou vespertino. Os descontos concedidos garantem abatimento no valor da matrícula (primeira parcela), nas demais mensalidades até o final do curso e ainda a isenção da 6ª parcela (junho de 2022) para matrículas efetuadas até o dia 23 de dezembro deste ano. É importante frisar que a campanha é válida para novos alunos. 

Para usufruir do desconto é preciso entrar em contato com o consultor responsável, Laerte Braga, através do telefone/WhatsApp (71) 9.9967-1217 ou e-mail: laerte.braga@colegioacademicoba.com.br, antes da inscrição/matrícula para adquirir seu código promocional. Após a aprovação da matrícula, no próprio site da instituição, o servidor ou dependentes deverão informar no campo “De onde você veio” a opção “Clube de Desconto Servidor Estado da Bahia” para o registro da manutenção do desconto até o final do curso. 

No momento da matrícula será necessário a apresentação do crachá funcional ou contracheque junto a um documento original com foto. Outras dúvidas podem ser esclarecidas em contato com o consultor Laerte Braga pelo telefone / WhatsApp: (71) 9.9967-1217 ou (71) 98680-7297. Vale ressaltar que o abatimento não é cumulativo com outras promoções da instituição.

Clube de Desconto - Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/Saeb