NOTÍCIAS

Servidores estaduais têm descontos em produtos naturais

Oferta concede 10% de abatimento nas compras à vista
out 22

O funcionalismo público estadual ganhou mais uma opção de alimentação saudável. Trata-se da Ecolink, a mais nova parceira do Clube de Desconto no ramo da alimentação. Localizada na Rua Barão de Loreto, nº 08, na Galeria Casa Amarela, sala nº 20, na Graça, a empresa oferece aos servidores estaduais o desconto de 10% nas compras à vista de produtos naturais, preferencialmente orgânicos, como frutas secas, oleaginosas, chás, chocolates, sucos orgânicos de uva e maçã, farinhas orgânicas de uva e maçã, mel e própolis, barra de cereais, entre outros.

Além de servidores estaduais, a oferta também é destinada a funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE), dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv. O cupom de desconto e o link para ter acesso aos abatimentos estão disponíveis no RH Bahia (https://rhbahia.ba.gov.br/) e nas intranets dos poderes beneficiados. Para quem utiliza o Planserv, basta acessar a área do Clube de Desconto no aplicativo e área do beneficiário no site do plano de saúde. 

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp da Ecolink: (71) 9.9901-7117. Os pedidos também podem ser realizados através desse link (https://www.pedidosnozapp.com.br/ecolink). 

Clube de Desconto

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). 

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba 
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba